• Vigilante que filmou alunas no banheiro é solto pela Justiça

    Após audiência de custódia, o vigilante Allyson Rangel Ribeiro Azevedo, de 32 anos, foi colocado em liberdade. Ele havia sido preso em flagrante na última terça-feira (21), suspeito de esconder um celular no banheiro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para filmar alunas. O caso ocorreu na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

    Confira os detalhes na matéria em áudio do repórter Batista Peixoto:

    O CASO

    De acordo com relatos de estudantes, o suspeito deixou o aparelho no lixeiro de uma cabine do banheiro. Uma aluna percebeu a presença do celular e acionou a polícia após o grupo de alunos de Medicina se aproximar do local. O vigilante, que não estava dentro do banheiro no momento, chegou a perguntar se estava tudo bem, mas permaneceu próximo à porta durante o incidente.

    O suspeito foi levado à Delegacia Especial da Mulher (DEM) em Pinheiro, autuado por importunação sexual, e o celular apreendido seguirá para perícia. Após a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região, ficando à disposição da Justiça.

    A UFMA, por meio de nota, informou que adotou providências imediatas para apurar o caso. O episódio envolveu um colaborador terceirizado, e a universidade está tomando medidas administrativas cabíveis para investigar o ocorrido.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?