Um homem, identificado como Gleyson de Jesus Lima, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Sumaré, em Imperatriz. A polícia soube do caso após receber denúncias de disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegou ao local do crime, encontrou o corpo da vítima já em óbito.
Segundo relato de familiares à polícia, Gleyson trabalhava como entregador de pizza e, após terminar o trabalho, resolveu sair. Momentos depois, foi morto a tiros.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia está investigando o caso.
Corpos esquartejados são encontrados em Imperatriz
Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nesta quinta-feira (14), em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, na região tocantina.
As vítimas, que são do sexo masculino e ainda não foram identificadas, estavam em covas rasas sem os braços, pernas e cabeça.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local e fizeram as escavações para a retirada dos restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que tenta identificar as vítimas, causas da morte, autoria e motivação do crime.


